Mapa
Avenida Frei Augusto de Santana, 209 - Dom LucianoEste ponto comercial para locação na região do Dom Luciano, em Aracaju, oferece uma excelente oportunidade para quem busca expandir seu negócio. Com uma área útil de 150,00 m², este espaço possui ótima visibilidade e fácil acesso, proporcionando um ambiente ideal para diversas atividades comerciais. Pavimento superior com dois ambientes, sendo 1 salão e 2 banheiros. Frente avenida. A localização privilegiada deste ponto comercial garante grande fluxo de pessoas, o que é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento. Além disso, a região do Dom Luciano é conhecida por sua intensa atividade comercial, atraindo constantemente novos clientes. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que este ponto comercial pode oferecer para o seu empreendimento. Habilar Imobiliária - Desde 1976Aracaju - SEEste ponto comercial para locação na região do Dom Luciano, em Aracaju, oferece uma excelente oportunidade para quem busca expandir seu negócio. Com uma área útil de 150,00 m², este espaço possui ótima visibilidade e fácil acesso, proporcionando um ambiente ideal para diversas atividades comerciais. Pavimento superior com dois ambientes, sendo 1 salão e 2 banheiros. Frente avenida. A localização privilegiada deste ponto comercial garante grande fluxo de pessoas, o que é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento. Além disso, a região do Dom Luciano é conhecida por sua intensa atividade comercial, atraindo constantemente novos clientes. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que este ponto comercial pode oferecer para o seu empreendimento. Habilar Imobiliária - Desde 1976
Rua 2, 34 - Fernando CollorApresentamos esta casa localizada no bairro Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Com uma área útil de 55m², esta propriedade possui 2 quartos, sala, cozinha, wc social, quintal, área de serviço e garagem, oferecendo o espaço ideal para quem busca um lar confortável e prático. A casa está desocupada e não mobiliada, proporcionando a oportunidade de personalizar o seu novo lar de acordo com os seus gostos e necessidades. O valor de locação é de R$ 750, tornando esta opção acessível para quem deseja investir em um imóvel na região. Não perca a chance de visitar esta propriedade e descobrir o seu novo lar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as características deste imóvel.Nossa Senhora do Socorro - SEApresentamos esta casa localizada no bairro Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Com uma área útil de 55m², esta propriedade possui 2 quartos, sala, cozinha, wc social, quintal, área de serviço e garagem, oferecendo o espaço ideal para quem busca um lar confortável e prático. A casa está desocupada e não mobiliada, proporcionando a oportunidade de personalizar o seu novo lar de acordo com os seus gostos e necessidades. O valor de locação é de R$ 750, tornando esta opção acessível para quem deseja investir em um imóvel na região. Não perca a chance de visitar esta propriedade e descobrir o seu novo lar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as características deste imóvel.
Rua Pernambuco, 835 - Siqueira CamposEsta kitnet localizada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, apresenta uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma moradia prática e conveniente. Com uma área útil de 40m², a unidade dispõe de 1 quarto, 1 banheiro, 1 sala e uma cozinha, proporcionando todo o necessário para uma vida confortável. O imóvel encontra-se desocupado e não mobiliado, permitindo que o inquilino imprima sua própria marca e personalize o espaço de acordo com suas preferências. Agende uma visita e conheça de perto esta kitnet que pode se tornar o lar perfeito para você.Aracaju - SEEsta kitnet localizada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, apresenta uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma moradia prática e conveniente. Com uma área útil de 40m², a unidade dispõe de 1 quarto, 1 banheiro, 1 sala e uma cozinha, proporcionando todo o necessário para uma vida confortável. O imóvel encontra-se desocupado e não mobiliado, permitindo que o inquilino imprima sua própria marca e personalize o espaço de acordo com suas preferências. Agende uma visita e conheça de perto esta kitnet que pode se tornar o lar perfeito para você.