Mapa
, - MosqueiroLote à Venda Condomínio Próximo ao Mar! Oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida e investimento com valorização garantida! Localização privilegiada: Condomínio tranquilo e seguro, a poucos minutos da praia Medidas do lote: 10x30m Total de 300m² Ideal para construção de casa de veraneio, moradia ou investimento Infraestrutura completa: Segurança, ruas pavimentadas, áreas de lazer e muito mais! Entre em contato e agende uma visita. Seu lugar ao sol espera por você! Habilar Imobiliária - Desde 1976 - CRECI PJ-205Aracaju - SELote à Venda Condomínio Próximo ao Mar! Oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida e investimento com valorização garantida! Localização privilegiada: Condomínio tranquilo e seguro, a poucos minutos da praia Medidas do lote: 10x30m Total de 300m² Ideal para construção de casa de veraneio, moradia ou investimento Infraestrutura completa: Segurança, ruas pavimentadas, áreas de lazer e muito mais! Entre em contato e agende uma visita. Seu lugar ao sol espera por você! Habilar Imobiliária - Desde 1976 - CRECI PJ-205
Avenida Y1, 1 - MosqueiroDescubra o Reserva da Praia Residencial A apenas 300 metros da praia e vizinho ao Condomínio Residencial Praia do Sul I, o nosso loteamento oferece lotes a partir de 252m², com infraestrutura completa: esgoto, ruas pavimentadas e energia. Financiamento flexível: Adquira apenas o lote ou financie a construção da sua casa com o apoio de nossos parceiros de confiança. Oferecemos três opções de plantas para você escolher, ou você pode personalizar o projeto com o seu próprio profissional. Tudo documentado e pronto para você construir o seu sonho! Informações e vendas:79 99982 0326. Habilar - Desde 1976.Aracaju - SEDescubra o Reserva da Praia Residencial A apenas 300 metros da praia e vizinho ao Condomínio Residencial Praia do Sul I, o nosso loteamento oferece lotes a partir de 252m², com infraestrutura completa: esgoto, ruas pavimentadas e energia. Financiamento flexível: Adquira apenas o lote ou financie a construção da sua casa com o apoio de nossos parceiros de confiança. Oferecemos três opções de plantas para você escolher, ou você pode personalizar o projeto com o seu próprio profissional. Tudo documentado e pronto para você construir o seu sonho! Informações e vendas:79 99982 0326. Habilar - Desde 1976.
2ª Travessa Pedro Gama, 20 - FederaçãoTerreno plano medindo 13,70 m² de frente por 12,00 m² de frente a fundo . Terreno de esquina.Salvador - BATerreno plano medindo 13,70 m² de frente por 12,00 m² de frente a fundo . Terreno de esquina.
Rua B, 0 - São José dos NáufragosEste terreno à venda no bairro São José dos Náufragos, em Aracaju, é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel com grande potencial. Com uma área total de 250 m², o lote possui localização privilegiada, próximo a diversos serviços e equipamentos essenciais. O valor de venda deste terreno é de R$ 258.000,00, um preço muito atrativo considerando a valorização da região. Além da ótima localização, este terreno também se destaca por suas características físicas. Sua topografia plana facilita a construção de qualquer tipo de empreendimento, seja uma residência, comércio ou até mesmo um condomínio. O acesso ao local é fácil e a infraestrutura da região atende às necessidades básicas, como rede de água, energia elétrica e pavimentação. Seja para investimento ou para construir seu próprio imóvel, este terreno em São José dos Náufragos é uma oportunidade única. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que este lote pode oferecer para seus planos futuros.Aracaju - SEEste terreno à venda no bairro São José dos Náufragos, em Aracaju, é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel com grande potencial. Com uma área total de 250 m², o lote possui localização privilegiada, próximo a diversos serviços e equipamentos essenciais. O valor de venda deste terreno é de R$ 258.000,00, um preço muito atrativo considerando a valorização da região. Além da ótima localização, este terreno também se destaca por suas características físicas. Sua topografia plana facilita a construção de qualquer tipo de empreendimento, seja uma residência, comércio ou até mesmo um condomínio. O acesso ao local é fácil e a infraestrutura da região atende às necessidades básicas, como rede de água, energia elétrica e pavimentação. Seja para investimento ou para construir seu próprio imóvel, este terreno em São José dos Náufragos é uma oportunidade única. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que este lote pode oferecer para seus planos futuros.
Rodovia Professor Eduardo Cabral de Menezes, 2135 - São José dos NáufragosTerreno com 3.300 m2 Agua potável Todo murado com bloco estrutural Pés frutíferos, Manga, limão, acerola, laranja, caju e coqueiros Ao da escola Professora Maria Carlota de Melo Valor 600mil Aceita negociação!!! Próximo a Prainha do Areal - Rubalo Habilar Imobiliária - Desde 1976 - CRECI PJ-205Aracaju - SETerreno com 3.300 m2 Agua potável Todo murado com bloco estrutural Pés frutíferos, Manga, limão, acerola, laranja, caju e coqueiros Ao da escola Professora Maria Carlota de Melo Valor 600mil Aceita negociação!!! Próximo a Prainha do Areal - Rubalo Habilar Imobiliária - Desde 1976 - CRECI PJ-205
Avenida Inácio Barbosa, 4750 - MosqueiroOportunidade no Lago Paranoá. Condomínio Alto Padrão de Aracaju, à BEIRA MAR. Localizado em frente ao Bar Parati, na Av Inácio Barbosa. Lote com 732m². PRONTO PRA CONSTRUIR a casa de seus SONHOS. O Lago Paranoá é um charmoso condomínio fechado, o mais desejado e cobiçado de Aracaju, com dois lagos, piscina adulto e infantil, espaço gourmet com churrasqueira, parque infantil, quadra de esportes e de tênis, pista de corrida e de ciclismo, fica localizado à beira mar, em frente ao restaurante Parati. Vamos visitá-lo? Ligue agora e agende: 79 99982-0326. Habilar. Desde 1976. Creci 205 PJ/SE.Aracaju - SEOportunidade no Lago Paranoá. Condomínio Alto Padrão de Aracaju, à BEIRA MAR. Localizado em frente ao Bar Parati, na Av Inácio Barbosa. Lote com 732m². PRONTO PRA CONSTRUIR a casa de seus SONHOS. O Lago Paranoá é um charmoso condomínio fechado, o mais desejado e cobiçado de Aracaju, com dois lagos, piscina adulto e infantil, espaço gourmet com churrasqueira, parque infantil, quadra de esportes e de tênis, pista de corrida e de ciclismo, fica localizado à beira mar, em frente ao restaurante Parati. Vamos visitá-lo? Ligue agora e agende: 79 99982-0326. Habilar. Desde 1976. Creci 205 PJ/SE.
Rua Pantanal, 652 - MatapoãExcelente área a venda no Matapuã / Mosqueiro. Grande terreno com cerca de 6,5 tarefas. (em torno de 20.000m²), à venda. Possui uma casa construída com 02 quartos. 01 Suíte com closet, cozinha, banheiro social e varanda. Localizado no final da Avenida Matapuã. Há 100m da beira do rio. Há um projeto em mãos dos proprietários e que foi interrompido, de um condomínio fechado com de 22 casas e área de lazer . Informações e visitas: 79-99982-0326. Habilar. Desde 1976.Aracaju - SEExcelente área a venda no Matapuã / Mosqueiro. Grande terreno com cerca de 6,5 tarefas. (em torno de 20.000m²), à venda. Possui uma casa construída com 02 quartos. 01 Suíte com closet, cozinha, banheiro social e varanda. Localizado no final da Avenida Matapuã. Há 100m da beira do rio. Há um projeto em mãos dos proprietários e que foi interrompido, de um condomínio fechado com de 22 casas e área de lazer . Informações e visitas: 79-99982-0326. Habilar. Desde 1976.
BR 101 KM 86, 86 - CentroÁrea grande à venda na BR 101 em Nossa Senhora do Socorro Sergipe. BEIRA DA PISTA. 40.012,4 m². Escriturado. Informações: (79)99982-0326 Habilar. Desde 1976.Nossa Senhora do Socorro - SEÁrea grande à venda na BR 101 em Nossa Senhora do Socorro Sergipe. BEIRA DA PISTA. 40.012,4 m². Escriturado. Informações: (79)99982-0326 Habilar. Desde 1976.
BR 235, 1 - SobradoÁrea com 35.330,00 m² na saída de Aracaju na BR 235 em excelente localização.Nossa Senhora do Socorro - SEÁrea com 35.330,00 m² na saída de Aracaju na BR 235 em excelente localização.
Rodovia Arnaldo Rolemberg Garcez, 0 - ZONA RURALTrata-se de imóvel urbano - terreno livre, industrial / comercial EM FRENTE A MABEL E A MARATA, NAS MARGENS DA BR-324 EM ITAPORANGA D´AJUDA Tipo: área industrial / comercial com frente voltada para a BR 101 (marginal) Configuração geométrica: retangular Topografia: planificada, em nível um pouco abaixo do da BR 101 106,84 metros de frente para a Marginal da BR 101; 282,15 metros pela divisa lateral direita de quem vem da rodovia; 282,14 metros pela lateral esquerda; 98,74 metros pela divisa de fundos, em 03 segmentos consecutivos de respectivamente 36,94 m, 6,36 m e 55,44 metros. Área de 29.765,91 m² que acrescida de uma área de servidão de 1.323,64 m² se faz um total de 31.089,55 m²Itaporanga D'Ajuda - SETrata-se de imóvel urbano - terreno livre, industrial / comercial EM FRENTE A MABEL E A MARATA, NAS MARGENS DA BR-324 EM ITAPORANGA D´AJUDA Tipo: área industrial / comercial com frente voltada para a BR 101 (marginal) Configuração geométrica: retangular Topografia: planificada, em nível um pouco abaixo do da BR 101 106,84 metros de frente para a Marginal da BR 101; 282,15 metros pela divisa lateral direita de quem vem da rodovia; 282,14 metros pela lateral esquerda; 98,74 metros pela divisa de fundos, em 03 segmentos consecutivos de respectivamente 36,94 m, 6,36 m e 55,44 metros. Área de 29.765,91 m² que acrescida de uma área de servidão de 1.323,64 m² se faz um total de 31.089,55 m²